A festa de Natal

 Resultado de imagem para natal
Natal é época de luzes de brilhantes, de comida especial, de festa, mas o que é festejamos? 
- A família, os presentes, os amigos, o feriado? Ou... A Luz para um mundo em escuridão? 
Jesus disse: "Eu sou sou a luz do mundo (Jo 8.12). A luz inesperada, a luz que nasceu em Belém, a luz adorada, a luz é reconhecida.

A condenação consiste nisso. Deus enviou a luz ao mundo, mas o mundo preferiu as trevas porque suas obras eram más (Jo. 3.19). Ele veio realmente ao mundo, mas o mundo não reconheceu, apesar de ter sido criado por meio dele. Veio para seu povo, que não o quis receber. Mas aqueles que o receberam e acreditaram nele deu o privilégio de se tornaram filhos de Deus (Jo. 1:10-12). 
Jesus disse: "Eu sou a luz que veio ao mundo, para que todo aquele que crê em mim, não ande na escuridão" (Jo.12.46), "Eu sou a luz do mundo, quem me seguir deixará de andar na escuridão e terá a luz da vida" (Jo.8.12).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abertura das Olimpíadas 2016